A principal ameaça da última temporada de Game of Thrones, o Rei da Noite (Vladimir Furdik) quase teve um visual bem diferente. Lançado recentemente, o livro "The Art of Game of Thrones" da designer Deborah Riley traz o esboço original do vilão da série.
O personagem seria semelhante à descrição apresentada nos livros de George R. R. Martin. Então, ele teria barba, usaria um longo manto cinza e uma coroa com grandes pontas. Algo parecido com os Espectros do Anel nos filmes de O Senhor dos Anéis.
Compare os visuais na imagem abaixo:
Em entrevista ao site norte-americano Vanity Fair, o designer Barrie Gower explicou as mudanças na aparência do Rei da Noite. Segundo ele, o visual original não era intimidador e nem faria sentido em um campo de batalha. Isso porque o vilão na série tem um direcionamento diferente do que ocorre nos livros de Martin.
“Ele é o líder dos Caminhantes Brancos, então ele precisava ter um senso de poder”, explicou. “Conversamos sobre a criação de uma coroa que poderia ser fundida de forma orgânica, pois queríamos algo que fosse natural dele. Também usamos uma paleta de cores frias para transmitir a ideia que sua pele está abaixo de zero”.
O que você achou do visual original do Rei da Noite?
Comentarios